[N1S] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [EtS]Biah - Extraterrestre
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptyTer Fev 21, 2012 6:00 pm por SpeeDy

» Duels (Pump and Spas12) - MeTTeR vs skill
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptySáb Fev 18, 2012 8:10 am por SpeeDy

» [N1S] vs FsL. tcw - footage skill
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptySex Fev 17, 2012 7:16 am por Flashh

» Duels (Sniper and Desert eagle) - skill vs MeTTeR
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptySex Fev 17, 2012 12:06 am por skill

» kkkkkkkkkkkkkkkkk eu rashei
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptyQua Fev 15, 2012 9:07 pm por Friend_

» Me rachei nessa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptyQua Fev 15, 2012 8:52 pm por SpeeDy

» CrysiS no ts.
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptyQua Fev 15, 2012 8:48 pm por SpeeDy

» Kratos Orgulho do SAMP BR
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptyQua Fev 15, 2012 2:12 pm por Flashh

» » List of members «
Kratos Orgulho do SAMP BR EmptyTer Jan 31, 2012 1:50 am por MeTTeR

Horário
Clan sem cheater’s
Kratos Orgulho do SAMP BR Nocheat
Servidor

Kratos Orgulho do SAMP BR

5 participantes

Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty Kratos Orgulho do SAMP BR

Mensagem  skill Seg Fev 13, 2012 9:21 pm

Kratos: Vergonha! Essa é a palavra que resume a final da CSB 6.
- Vergonha em primeiro lugar por ter 2 clans disputando uma partida e ambos os clans usarem cheaters para tentar vencer.
- Vergonha por acharem que estão se considerando os melhores do Brasil no SAMP sendo que o nome dos seus Clans ficaram mais sujos do que nunca.
- Vergonha por termos um AC que não funciona direito, mas o problema é que 60% dos jogadores do SAMP perdem 90% do seu tempo, não para se divertirem e sim por ficarem na net procurando o melhor Cleo ou uma forma de burlar o AC.
- Vergonha pelos que estragaram a final da CBS. Créditos aos clans MrS e 5p e aos que se acham "hacker" e ficam empacotando o servidor. Usam programas feito por quem realmente sabem Hackear e se dizem os fodões, as vezes nem dando créditos a quem desenvolveu e falam "PROGRAMEI UM DDOS DE FUDER!"
- Vergonha por estár-mos em um país que na verdade é uma farça e as crianças já nascem com este pensamento de Vitória e fazem de tudo para vencer sem se preocupar com as consequências e denegrindo a sua imagem e a do lugar onde estão.

Pessoal o que tenho a falar é:

A 5p venceu no placar da CBS por 5x3. A MrS perdeu CBS por 5x3. Todos viram, juízes, espectadores, clans gringos, que nesta partida não tivemos um campeão e sim 2 clans derrotados.
Derrotados por não admitirem a derrota e tentarem vencer de qualquer forma. Ambos os clan USARAM SIM VANTAGENS. tenho o vídeo gravado na íntegra do último round e em breve vou perder um pouquinho do meu tempo para postar.
5p, vocês falam em wins. Sabe o significado desta palavra? Sim é vitória, mas vitórias não possuem qualquer valor sem a Honestidade. A verdade sempre aparecerá um dia e as conquistas serão repensadas e revistas por todos.
Se eu fosse dar o título de campeão seria para o terceiro colocado, a SD, mas eu acho que o clan SD não merece essa CBS 6. Foi uma CBS conturbada e a final foi desonesta. Eu estaria sendo injusto em consagrar a SD campeã desta CBS dessa forma, pois é um clan de respeito e sabe diferenciar derrota de vitória e vitória justa de vitória vergonhosa.
Em breve vou postar o vídeo e espero que ambos os clan sejam banidos do SAMP Brasileiro. Como fazer isso? Ignorem eles. Chamaram para um tcw, respondam? NãO JOGO CONTRA CHEATERS.
Posso estar errado em alguns players dos clans 5p e MrS, mas como eles se dizem "Irmãos" o que dá para um dá para todos. Se um morre todos morrem na arena se um vence todos vencem na arena e se um usa cheater todos usam cheater na arena. Porém existem alguns destes ai que ainda prestam, mas não divulgarei nomes.

Infelizmente SAMP chegou a este nível. Vou conversar com Maik e decidir o que fazer.

By

KratoS
Por um SAMP justo!

skill

Mensagens : 136
Pontos : 199
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2011

https://n1sclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty Re: Kratos Orgulho do SAMP BR

Mensagem  skill Seg Fev 13, 2012 9:24 pm

Leia e reflita:
Kratos:A 5p venceu no placar da CBS por 5x3. A MrS perdeu CBS por 5x3. Todos viram, juízes, espectadores, clans gringos, que nesta partida não tivemos um campeão e sim 2 clans derrotados.
Derrotados por não admitirem a derrota e tentarem vencer de qualquer forma. Ambos os clan USARAM SIM VANTAGENS. tenho o vídeo gravado na íntegra do último round e em breve vou perder um pouquinho do meu tempo para postar.
5p, vocês falam em wins. Sabe o significado desta palavra? Sim é vitória, mas vitórias não possuem qualquer valor sem a Honestidade. A verdade sempre aparecerá um dia e as conquistas serão repensadas e revistas por todos.
Se eu fosse dar o título de campeão seria para o terceiro colocado, a SD, mas eu acho que o clan SD não merece essa CBS 6. Foi uma CBS conturbada e a final foi desonesta. Eu estaria sendo injusto em consagrar a SD campeã desta CBS dessa forma, pois é um clan de respeito e sabe diferenciar derrota de vitória e vitória justa de vitória vergonhosa.
Em breve vou postar o vídeo e espero que ambos os clan sejam banidos do SAMP Brasileiro. Como fazer isso? Ignorem eles. Chamaram para um tcw, respondam? NãO JOGO CONTRA CHEATERS.
Posso estar errado em alguns players dos clans 5p e MrS, mas como eles se dizem "Irmãos" o que dá para um dá para todos. Se um morre todos morrem na arena se um vence todos vencem na arena e se um usa cheater todos usam cheater na arena. Porém existem alguns destes ai que ainda prestam, mas não divulgarei nomes.

Kratos é um cara que esta dando animo ao samp BR apos este post dele na samp brasil eu ate me emocionei...
Kratos Ownou.

Fã Kratos.

skill

Mensagens : 136
Pontos : 199
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2011

https://n1sclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty Re: Kratos Orgulho do SAMP BR

Mensagem  FreeStyLe Ter Fev 14, 2012 10:25 am

pods Crê A "Mulekada" de hoje em dia nao sabe mais joga por Habilidade, ou por diversão eles quer jogar para vencer usando vantagens "Cleo MoD" e principalmente clans Grandes que estão usando esse tipo de mod, Lamentavel, Samp algum dia voltara oque era "Sem Xiters" tenho espereanças ainda ;D
FreeStyLe
FreeStyLe

Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty Re: Kratos Orgulho do SAMP BR

Mensagem  Phoenix_ Ter Fev 14, 2012 11:58 am

Vergonha esse SAMP.

Apoio o tio Kratos.
Phoenix_
Phoenix_

Mensagens : 13
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Localização : PB - João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty Re: Kratos Orgulho do SAMP BR

Mensagem  skill Ter Fev 14, 2012 3:44 pm

Phoenix_ escreveu:Vergonha esse SAMP.

Apoio o tio Kratos.
é foda kratos owna ...
Ban nos MrS e 5p e ja era prox CBS é nossa.

skill

Mensagens : 136
Pontos : 199
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2011

https://n1sclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty Re: Kratos Orgulho do SAMP BR

Mensagem  SpeeDy Ter Fev 14, 2012 7:49 pm

Kratos owna pra carai pqp
SpeeDy
SpeeDy

Mensagens : 47
Pontos : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 29
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty KratoS Vovô do samp

Mensagem  Flashh Qua Fev 15, 2012 2:12 pm

KratoS Pwna
Flashh
Flashh

Mensagens : 36
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kratos Orgulho do SAMP BR Empty Re: Kratos Orgulho do SAMP BR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos